terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

London Fashion Week: Burberry Prorsum

Mais uma vez a Burberry surpreendeu na passarela! Um dos desfiles mais esperados da temporada não deixou a desejar. A marca que sempre dá um show, apresentou sua coleção de outono/inverno 2013 em uma estufa transparente onde trouxe a atmosfera da estação. Uma tempestade com direito a trovões e flocos de neve cairão sobre a passarela deixando todos encantados!
  Praticamente todos os look tinham cinturas marcadas, luvas de couro com tarraxas e boinas. O veludo que não era usado a muito tempo, foi usado em varias peças. As saias estavam bem clássicas com o comprimento no joelho. Em algumas camisas foi estampada uma coruja que deixou o look mais divertido e moderno, e as bolsas tinham fivelas com o formatos de alguns animais. O desfile foi fantástico, cheio de pequenos detalhes que abrilhantaram o show. De fato foi um dos melhores desfiles do London Fashion Week!

#O desfile
                         
#Fotos


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Livre, Leve e Solta

  Chegou a hora de dar movimento ao look, os tecidos leves são tendência pro ano de 2012! Nas semanas de moda de todo mundo eles apareceram. Não importa quando, os estilistas apostaram neles para todas as estações do ano.
  Sou apaixonado por peças feitas com tecido leve, acho que dão movimento ao look e um ar sexy. A marca internacional  Dior trouxe essa tendência no desfile primavera/verão 2012 e a marca nacional Bianca Marques  deu "continuidade" no desfile outono/inverno 2012. Várias outras marcas vieram com essa pegada "livre, leve e solta" nas passarelas, mas creio que essa duas que citei foram as melhores! Florence Welch, eleita uma das mulheres mais bem vestidas pela revista Vogue em 2011 é fã dessa moda!
  Não importa a ocasião, peça de tecido leve como, seda, chiffon e voil, vem com tudo o ano todo! Vale a  pena investir nessa tendência que com certeza vai te deixar com cara de diva! rs. Qualquer peça irá cair bem, mas voto no vestido. Não há nada mais poderoso, sexy e feminino do que um vestido logo balançando em quando anda!



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maquiadores decretam o fim da base!

  O que eu suspeitava aconteceu! Chegou a hora de deixar a base de lado e assumir a textura natural da pele. Algumas marcas apresentaram nas semanas de moda suas modelos sem base na passarela, mas com a pele perfeita! Isso quer dizer o fim da base!
  Grandes maquiadores disseram que isso não é uma tendencia e sim uma afirmação! Celso Kamura, um dos maiores maquiadores do Brasil, disse: "A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista". 
  Podem ficar calmas, a base vai acabar  mais as marcas de produtos de beleza já estão lançando produtos que disfarcem as imperfeições e dão um brilho natural para pele. E sobre eles serão usados só corretivos nas áreas necessárias. Dois hidratantes poderosos que vem pra ajudar a pela a ficar linda, são: Embryolisse e o Mineralize Charged Water Mouisture Gel da MAC.
  Acho que esse "decreto" é ótimo! Tá na hora de sermos mais naturais, somos do Brasil, não combina nada ficar passando tanto produto no rosto. Se tivermos peles hidratadas sem muitas imperfeições não é necessário o uso de base e é isso que os maquiadores querem "dizer" ao acabar com o uso da base. Vai ser preciso de pequenos retoque com o corretivo e pronto, o resto do make continua sendo feito do mesmo jeito!

#Super Hidratentes


#Dica do Chá Gelado
Água Termal é um ótimo produto para ser adicionada aos hidratantes, ajuda ainda mas no brilho da pele! Ela geladinha é uma delicia pra aplicar no rosto, então deixar na geladeira é uma boa também!