sexta-feira, 11 de maio de 2012

Curto na frente, longo atrás

Mullet, Mullet e mais Mullet, ouvimos muito essa palavra de uns tempos para cá. Sucesso como vestido no verão (Mullet Dress), agora as saias arrasam nas passarelas e nas ruas!
No Minas Trend, eu e o Lucas percebemos muito o uso do corte mullet, acompanhado de transparências e na maioria das vezes na cor branca. Particularmente sou apaixonada pelos dois estilos (saia e vestido), não só pela elegância que adquire ao visual, mas também por sua funcionalidade, podendo ser usado tanto em um evento chiquérrimo como em um programa mais light com os amigos. É tudo uma questão de SABER usar.



#Com ou sem

Temos um porém. Consultores de moda aconselham o uso tanto do vestido quanto da saia com salto, se for tentar usar com sapatos baixos, fique bem atenta a composição no geral, afinal não queremos acabar com o glamour do look né? Aqui vai um exemplo de saia mullet com sapato baixo:
Perceba que ficou bem despojado, não é um look formal. Os modelos variam, podem arrastar no chão, ter pouco comprimento, ter estampas ou não, etc.



#Onde Comprar
Para nossa alegriiia, encontrei um modelo de saia mullet na loja virtual da renner, e o preço é bem acessível. Estou doida para garantir a minha, e você?






quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bota fashion no andar

Uma das peças indispensáveis no inverno, as botas, reinam quase que absolutas nesta temporada. Com modelos que variam cano baixo, médio e alto.As tendências mais vistas são, print animal, com peles sintéticas, montaria e cano baixo que deixa o look mais estiloso! Chegou a hora de tirar as botas do guarda roupa e coloca-las nos pés!


 #Print de animal
 Os animais que vieram com tudo nas roupas, agora são usados nos pés! Cobra, onça e zebra são as peles mais comum nas botas do inverno 2012. #Dica Quando usar botas com print de animal, use a roupa com uma cor mais homogenia e neutra, assim vai focar os olhares para seu andar e as chances de errar no look são poucas!
#Cano baixo 
Se quer um toque estiloso no look, coloque uma bota de cano baixo! Com salto ou sem salto ela vai te ajudar a ter um andar de "it girl" e compor aquele look especial. Fica melhor com shorts e vestidos curtos (isso não quer dizer que não possa ser colocada com calça ou saia longa) e se estiver frio é só colocar uma meia calça e tudo se resolve!


#Cano alto 
Sexy, elegantes, poderosas e ousadas, essas são as botas de cano alto! Elas falam por si só, basta coloca-las pra ficara fashion e atraente como em um passe de magica.(Sou apaixonado por essas botas!) Podem ser colocadas em qualquer hora do dia dependendo do material que são feitas. Aconselho aquelas que tem pernas grossas a não usa-las, pois elas podem deixa-las ainda mais grossas. E se você é baixa e acha que elas vão te diminuir ainda mais, pode ficar tranquilha, é só usar uma meia calça da cor da bota. #Atenção cuidado para não ficar vulgar!





terça-feira, 8 de maio de 2012

O Chá voltou a ser servido!


"Para a nooossa alegriiiia", o Chá Gelado voltou! E voltou com muitas novidades, parcerias e colaboradores. Por alguns motivos pessoais eu (Lucas Tavares)  tive que deixar o blog de lado por um tempo, mas tudo já voltou ao normal e estamos voltando com as energias recarregadas! To louco pra postar as coberturas dos desfiles, as matérias internacionais, tendências para 2013 e os nossos patrocinadores. Vocês vão se surpreender e amar a volta do #CG!
#Instagram: tavareslucas
#Twitter: @lucastaavares




A nossa nova colaboradora #1 é a Luiza Deschamps (foto abaixo). Além de ser uma grande amiga é fascinada por moda. Ela tem 17 anos, é de Brasilia e tem muita coisa pra compartilhar com a gente! Fizemos juntos a cobertura dos desfiles do Minas Trend Preview - verão 2013 - e temos muitas materias pra postar!
Lucas Tavares e Luiza Deschamps - Minas Trend Preview 2013