sábado, 4 de fevereiro de 2012

Livre, Leve e Solta

  Chegou a hora de dar movimento ao look, os tecidos leves são tendência pro ano de 2012! Nas semanas de moda de todo mundo eles apareceram. Não importa quando, os estilistas apostaram neles para todas as estações do ano.
  Sou apaixonado por peças feitas com tecido leve, acho que dão movimento ao look e um ar sexy. A marca internacional  Dior trouxe essa tendência no desfile primavera/verão 2012 e a marca nacional Bianca Marques  deu "continuidade" no desfile outono/inverno 2012. Várias outras marcas vieram com essa pegada "livre, leve e solta" nas passarelas, mas creio que essa duas que citei foram as melhores! Florence Welch, eleita uma das mulheres mais bem vestidas pela revista Vogue em 2011 é fã dessa moda!
  Não importa a ocasião, peça de tecido leve como, seda, chiffon e voil, vem com tudo o ano todo! Vale a  pena investir nessa tendência que com certeza vai te deixar com cara de diva! rs. Qualquer peça irá cair bem, mas voto no vestido. Não há nada mais poderoso, sexy e feminino do que um vestido logo balançando em quando anda!



Um comentário:

  1. As peças feitas com tecidos leves além de serem super confortáveis, deixa o look lindo. Amei como sempre. Beijos !

    ResponderExcluir