sexta-feira, 11 de maio de 2012

Curto na frente, longo atrás

Mullet, Mullet e mais Mullet, ouvimos muito essa palavra de uns tempos para cá. Sucesso como vestido no verão (Mullet Dress), agora as saias arrasam nas passarelas e nas ruas!
No Minas Trend, eu e o Lucas percebemos muito o uso do corte mullet, acompanhado de transparências e na maioria das vezes na cor branca. Particularmente sou apaixonada pelos dois estilos (saia e vestido), não só pela elegância que adquire ao visual, mas também por sua funcionalidade, podendo ser usado tanto em um evento chiquérrimo como em um programa mais light com os amigos. É tudo uma questão de SABER usar.



#Com ou sem

Temos um porém. Consultores de moda aconselham o uso tanto do vestido quanto da saia com salto, se for tentar usar com sapatos baixos, fique bem atenta a composição no geral, afinal não queremos acabar com o glamour do look né? Aqui vai um exemplo de saia mullet com sapato baixo:
Perceba que ficou bem despojado, não é um look formal. Os modelos variam, podem arrastar no chão, ter pouco comprimento, ter estampas ou não, etc.



#Onde Comprar
Para nossa alegriiia, encontrei um modelo de saia mullet na loja virtual da renner, e o preço é bem acessível. Estou doida para garantir a minha, e você?






Um comentário:

  1. Nossa, adorei o post. E achei simplesmente maravilhoso esse estilo de saia, minha cara! Adoreei esse 'curto na frente e longo atrás' vou já procurar meus vestidos e saias! Valeu Deshon ;)

    ResponderExcluir