quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maquiadores decretam o fim da base!

  O que eu suspeitava aconteceu! Chegou a hora de deixar a base de lado e assumir a textura natural da pele. Algumas marcas apresentaram nas semanas de moda suas modelos sem base na passarela, mas com a pele perfeita! Isso quer dizer o fim da base!
  Grandes maquiadores disseram que isso não é uma tendencia e sim uma afirmação! Celso Kamura, um dos maiores maquiadores do Brasil, disse: "A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista". 
  Podem ficar calmas, a base vai acabar  mais as marcas de produtos de beleza já estão lançando produtos que disfarcem as imperfeições e dão um brilho natural para pele. E sobre eles serão usados só corretivos nas áreas necessárias. Dois hidratantes poderosos que vem pra ajudar a pela a ficar linda, são: Embryolisse e o Mineralize Charged Water Mouisture Gel da MAC.
  Acho que esse "decreto" é ótimo! Tá na hora de sermos mais naturais, somos do Brasil, não combina nada ficar passando tanto produto no rosto. Se tivermos peles hidratadas sem muitas imperfeições não é necessário o uso de base e é isso que os maquiadores querem "dizer" ao acabar com o uso da base. Vai ser preciso de pequenos retoque com o corretivo e pronto, o resto do make continua sendo feito do mesmo jeito!

#Super Hidratentes


#Dica do Chá Gelado
Água Termal é um ótimo produto para ser adicionada aos hidratantes, ajuda ainda mas no brilho da pele! Ela geladinha é uma delicia pra aplicar no rosto, então deixar na geladeira é uma boa também!



  

Um comentário:

  1. Coraaaageeeeem pra não usar base,viu???
    maquiadores decretam: fia,é melhor você tem um excelente dermatologista! ahhaha
    mas posso falar?
    Nunca gostei muito de base mesmo...a minha pele fica super oleosa!

    xxx,

    Elisa Bax .

    www.3chics.com

    ResponderExcluir