sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jogue suas tranças


  Criadas pelas primeiras tribos africanas, para a diferenciação entre tribos, classe social, estado civil. A trança é um penteado que nunca sai de moda. No Brasil, elas surgiram quando começou a escravidão e teve maior impacto nos anos 70 com os movimentos hippies.
  Hoje em dia as tranças estão presentes no dia-a-dia de grande parte das mulheres, e tal penteado é exibido em lugares de grande prestígio como, por exemplo, o Oscar, Grammy, etc. No cotidiano, as tranças se adéquam muito bem, sendo pratícas, glamorosas e variadas formas. Dando a opção de usar de dia ou à noite!
 Um penteado fácil de fazer e que ajeita qualquer cabelo rapidamente, Rapunzel que o diga! rs. Os enfeites podem ter varias tamanho e formas, isso vai depender do look e da ocasião. Os mais usados são as fitas e as presilhas, encontradas em qualquer loja de artigos para cabelos, podem ter brilhos e cores que dão um "up" na trança! 
#Dicas do Chá Gelado
  • Na praia, é um ótimo penteado pro cabelo não embolar
  • Se quer um frisado natural, faça trança de cabelo molhado 
  • Traças ajudam muito no visual de outras penteados como, coque com o cabelo trançado
# Trança Alta



#Trança Embutida Lateral


#Trança Tiara
                  
#Trança Solta


#P.S 
  Essa são só algumas das tranças que existem, peguei as que mais gosto pra colocar aqui. No youtube tem tutorial ensinando a fazer esses e outros tipos também! É uma ótima alternativa pra fugir dos cabelos soltos de todos do dias! :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário