segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Caveiras


      Foi-se o tempo em que as caveiras eram sinônimo de morte e coisa ruim. Hoje são um grandes símbolo fashion! Depois de serem lançadas nas passarelas do mundo todo, elas começaram a tomar formas e estilos diferentes. Muitas marcas apostaram nas caveiras como tendência para o inverno, mais eu acho que as peças e acessórios de caveiras são super atemporais! Vale muito a pena investir nelas, mesmo elas não sendo tendência fashion da estação. 
        
       Opção é o que não falta, tem caveira para todos os gostos! #Nas roupas: procure a estampa que faz mais seu estilo. Pras meninas gosto muito quando a caveira é feita de brilhos ou é metalizada, pros meninos quando a caveira é colorida ou é de uma cor color blocking! #Nos acessórios: escolha aquele que vá complementar seu look. Pras meninas um anel de caveira fica bom com qualquer roupa, só tome cuidado com o estilo da caveira com o estilo da roupa. Pros meninos cinto é um ótimo acessório pra se ter uma caveira!  

         #Dicas do Chá Gelado




2 comentários:

  1. Love it ! hahaha , muito boa essa postagem! As caveiras tão com tudo e vieram pra trazer mais personalidade (punk) em meio ao tumulto de rendas (que são lindas tbm, mas cansam) !

    ResponderExcluir
  2. Acho que as caveiras foram banalizadas. E "personalidade punk" quase não tem ligação alguma com caveiras. Até porque "punk" é feito de atitude e etc. Sem criticar a postagem (que ficou ótima) eu não gosto dessa moda, pois caveira não é algo que usa lacinho na cabeça ou tem olhos em formato de coração. E, no mais, se passar a virar "modinha", estampas e acessórios de caveirão serão exatamente o contrário de "atitude"

    ResponderExcluir