terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hora de colorir

Chegou a hora de colocar cor no look (seja ele básico ou casual), é só colocar cor e está pronto! A mistura de cores vibrantes usadas em um mesmo look define o  Color Blocking, na tradução pro português: bloco de cores, vem com tudo nesse verão! Depois de ser lançado pela Gucci no desfile feminino, as cores invadiram também a moda masculina.
Algumas grifes nacionas como: Reserva, Colcci, OEstudio, Cavalera  e Osklen trouxeram o bloco de cores em suas coleções para o verão 2012. As cores foram apresentadas durante a semana de moda do Rio e de São paulo.
                                        (R. Groove)                 (Colcci)                    (Reserva)

Se não está acostumado com esse monte de cores em um só look, é melhor ir com calma. Até porque não é preciso está com todas as peças coloridas para estar "color block"! Use uma peça color block e o resto de cores neutras como preto, bege e branco pra dar uma amenizada. Assim a cor vai ficar mais concentrada em uma parte do look. E pra não ter erro na hora de escolher as cores usem a cartela de cores, coloquei a imagem a baixo e com três formas de utiliza-la! 

                          


Espero que tenham gostado!




3 comentários:

  1. Adoreiiii!!! Posta dicas pra mulher hein?! hahah! Tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucas amei o blog de verdade. A escolha do primeiro post foi ótimas, já que exite muito pré-conceito dos homens com as cores no look. Amei, ta de parabéns !

    ResponderExcluir