quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eco Fashion

É assim que chamo todas as roupas feitas com matérias reciclados ou sintéticos, "eco fashion"! Prezo e admiro  muito marcas que vem com esse conceito nas roupas. É importante que cada vez mais o meio fashion priorize o "eco fashion"! A moda tem um poder enorme sob a sociedade e o mundo precisa saber que é hora de cuidar do meio ambiente! Roupas e acessórios com o conceito "eco fashion" trazem a roupa um conceito muito mais fashion e evoluído! 
(Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado
foram as estrelas no desfile da TNG)

A marca TNG trouxe para o desfile de inverno 2012 no Fashion Rio, um jeans reciclado. A mistura de fios reciclados para a confecção do jeans, não ajudou só o meio ambiente, o deixou também mais confortável! Agora não precisamos esperar a peça envelhecer pra podermos falar que está confortável! rs. A Coven, marca  que também teve seu desfile no Fashion Rio, trouxe o sintético. Com a mesma aparência das peles verdadeiras a marca encheu os olhos de todos que estão assistindo o desfile com suas peles sintéticas! 
#Dica do Chá Gelado: Priorize marcas que suas roupas e acessórios tenham um conceito "eco fashion". Seja um tecido reciclado, uma pele  sintética ou qualquer outra ação da marca que cuide do meio ambiente!  Isso tá na moda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário